capa-feiras-de-negocios

FAÇA DOWNLOAD GRATUITO

Erro! Tente outra vez, por favor.
Obrigado por aceder ao nosso conteúdo! A reencaminhar para o ebook.
event-point-logo

FEIRAS DE NEGÓCIO - COMO PARTICIPAR (E SER BEM SUCEDIDO)

EBOOK

O QUE VAI ENCONTRAR NESTE E-BOOK

Breves excertos do que pode encontrar neste e-book. 

As feiras existem há milhares de anos, desde que o homem começou a trocar produtos e a fazer negócios. Atualmente, as feiras continuam a ser locais privilegiados de desenvolvimento de negócios. Para quem expõe, são uma plataforma de venda, de marketing, de promoção, de benchmarking e de notoriedade, bem como uma oportunidade para estar com decisores, clientes e potenciais clientes e, claro, com a concorrência. Muitas vezes, as feiras são locais de lançamento de novos produtos, serviços ou outras novidades. Por isto tudo, estas plataformas fazem parte de qualquer plano comercial e de marketing de uma empresa.

Neste e-book encontra um guia para participar numa feira de negócios, de qualquer área de atividade. Da escolha da feira, à decisão sobre o stand, passando pelos diversos passos em termos de comunicação, até à avaliação do investimento, este trabalho pretende levantar questões, que às vezes não são muito evidentes, e ser uma ajuda para quem planeia a participação neste tipo de eventos.

O autor é José Carlos Coutinho, consultor com mais de 30 anos de experiência e profundo conhecimento a nível nacional e internacional do setor de Feiras, Congressos e Eventos, como gestor de recintos, organizador e prestador de serviços.
Engenheiro com especialização em Gestão, desempenhou funções de administração e direção geral, em organizações como a AEP, EXPONOR, EUROPARQUE e INVESTBRAGA.

E-BOOKS

FAÇA DOWNLOAD GRATUITO

Quero receber a newsletter semanal da Event Point

A Event Point é a revista de referência em Portugal no segmento da meetings industry, que engloba, entre outros, os eventos corporativos, congressos, feiras e incentivos. Trimestralmente, produzimos dossiês temáticos, entrevistas, reportagens, sugestões, para todos os que se dedicam e interessam por esta indústria. Um setor que em Portugal se estima valer pelo menos mil milhões de euros/ano e que por isso merece uma informação de qualidade, como é a nossa.

SOBRE A EVENT POINT

event-point-logo

Estação Livre – Comunicação. Todos os direitos reservados.