ep48_capa

FAÇA DOWNLOAD GRATUITO DA EDIÇÃO 48
E ACEDA A CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

INSIGHTS SOBRE A INDÚSTRIA - ENTREVISTAS - OPINIÕES - REPORTAGENS

Erro! Tente outra vez, por favor.
Obrigado por aceder ao nosso conteúdo! A reencaminhar para o ebook.
event-point-logo

EDIÇÃO NÚMERO 48 - OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2023
DA REVISTA DE REFERÊNCIA EM PORTUGAL
NO SETOR DOS EVENTOS

DESTAQUES DA EDIÇÃO NÚMERO 48

REINVENT THE EVENT

Um dia inteiramente dedicado às pessoas que trabalham na indústria dos eventos, com debates, área de exposição com soluções para eventos e entrega de prémios. Esta é a proposta do Reinvent the event - endless evolution.

GRANDE ENTREVISTA:
MAX OLIVEIRA

Fundador dos Momentum Crew, grupo que este ano cumpre 20 anos de carreira e que revolucionou o breaking em Portugal, Max Oliveira é um homem de vários ofícios. Além de liderar a ‘crew’, trabalha incessantemente para o sucesso do breaking nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, onde a modalidade se vai estrear. Em agosto, no Porto, organizou a The World Battle, uma das qualificações do breaking para os Jogos. Criou em 2012 a MXM, uma empresa de artistas e produções que atua no setor dos eventos.

© Bruno Seabra JMJ 2023
© Bruno Seabra JMJ 2023

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Lisboa serviu de palco para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e de montra internacional para as empresas portuguesas das mais diversas áreas que trabalharam no e para o mega evento religioso, realizado de 1 a 6 de agosto, e por onde terão passado cerca de 1,5 milhões de peregrinos. Uma reportagem de Vítor Hugo, articulista da Event Point, que esteve in loco no evento. A par disso, a redação entrevistou algumas das empresas fornecedoras deste que foi um dos maiores eventos realizados em Portugal.

PASSAPORTE PORTUGUÊS

Ana Santos trabalha como Gestora de Produto na equipa do Turismo de Portugal na capital francesa. Fomos conhecer o seu trajeto e motivações para o futuro.

VIDA DE EVENTOS

É já um clássico da Event Point. Nuno Lamas, Rita Jorge e Rosa Gonçalves Paula foram os profissionais escolhidos para esta rubrica e partilham com os leitores experiências, vivências, desafios e histórias divertidas do universo dos eventos.

OPINIÃO DE ESPECIALISTAS

Nesta edição contamos ainda com o contributo de Jaume Vidal, José Carlos Coutinho e Tiago Matos Vital.

COOL SPONSORS

REDAÇÃO

Cláudia Coutinho
de Sousa

Editor-in-chief Event Point

Rui Ochôa

Diretor Event Point

Maria João Leite

Jornalista

Olga Teixeira

Produção de Conteúdos

E-BOOKS

FAÇA DOWNLOAD GRATUITO

A Event Point é a revista de referência em Portugal no segmento da meetings industry, que engloba, entre outros, os eventos corporativos, congressos, feiras e incentivos. Trimestralmente, produzimos dossiês temáticos, entrevistas, reportagens, sugestões, para todos os que se dedicam e interessam por esta indústria. Um setor que em Portugal se estima valer pelo menos mil milhões de euros/ano e que por isso merece uma informação de qualidade, como é a nossa.

SOBRE A EVENT POINT

event-point-logo

Quero receber a newsletter semanal da Event Point

Estação Livre – Comunicação. Todos os direitos reservados.